domingo, 5 de setembro de 2010

Prêmio Estadual de Referência em Gestão Escolar: GANHAMOS!!

Olá, galeraa! :D

Sejam bem-vindos ao Blog do Sagarana II, a nossa escola feita com amor!
Para que este nosso espacinho virtual fique melhor ainda contamos com toooda a escola: atualizem-se, comentem, vamos interagir!
Bem, nada mais legal do que começar com ótimas notícias, né? A primeira delas é que, para quem não sabe, a Escola Sagarana II foi do 4º Prêmio Estadual de Referência em Gestão Escolar. Esse prêmio é uma iniciativa da SEDUC, para estimular o desenvolvimento da gestão democrática nas escolas públicas do Maranhão. Não é para qualquer um não, viu, minha gente?! E ainda recebemos como premiação R$ 3.000,00 (uhuuuuuuul!) e uma viagem para a gestora da escola para os Estados Unidos!!! Ai, ai, nem um pouco chique...
Ahhhhh, outro babado fortíííííssimo aqui: o Sagarana II foi classificado para a 2ª etapa do Prêmio SESI Qualidade da Educação (PSQE). Concorremos com 1.835 escolas do Brasil (OMG!), dentre as quais fomos classificados entre as 35 escolas no Brasil e entre as 17 no Nordeste. \o/ . Dia 25/08/10, a consultora Vânia Rego ainda veio observar a rotina da escola! Parabéns a TODOS nós! :)

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!
;*

2 comentários:

  1. gostei muito do premio que ganhamos valeu escola e valeu dona conceição

    ResponderExcluir
  2. oa ser a primeira vez que eu estou estudadando nesta escola gostei muito aliás estou gostando pra caranbas.A escola SAGARANA ela vem se evoluindo cada vez mais ela é uma escola boa uma escola educadora é uma escola que vc tem que respeita,preservar,estudar bastante mesmo por que pra vc ser alguém na vida só basta os estudos e vc já é uma pessoa de importancia.BOM é... super legal eu gosto muito de acessar este site tenho blog estou também seguindo e o que eu espero é que ela se evolua mais nessa escola tem tudo de bom a direto que é a D.Conceição eu amo muito ela tem a CLEUDI também amo muito ela e a escola ganhoou agora um premio achei super legal nosssa está de PARABÉNS

    ResponderExcluir